10 de mai. de 2013

BAILA !!! BAILA COMIGO. . .



Edilene Seraphim eta pega olha so os dois se acabando kkkkkkkkkk
 Antonio Doarte de Souza Animados, esses malucos, não é?!
Eliete Soares Mano, olha nós dois, será que estávamos felizes? imaginaaaaaaaa

Edis Maria lindos q amo.




--------------------------------------------------
Cema Moraes aiaia que saudades me da!!!
Enoque Ferreira da Silva DAQUELA FESTA MÁGICA, NA POUSADA SOSSEGO, MIL SAUDADES ME DÁ, OUTRA DESSA QUANDO SERÁ?

Edna Amorim Enoque Ferreira da Silva no proximo aniversario de GLORIA.

Eliete Martins Cema que saudades de dançar mais um pouquinho contigo.Vc é só alegria.

Dulcineia Ferreira Lima se dá hem amiga!!! até eu sinto saudades imagino vc!! kkk bjs.
------------------------------------------------------
Cema Moraes que loucuraaaaa...
 Enoque Ferreira da Silva É ISSO AÍ AMIGA, LOUCURA, LOUCURA E MUITA LOUCURA... VIVA A ALEGRIA...
 Cema Moraes que cara feia meu Deus
 Enoque Ferreira da Silva OI AMIGA, NESSA HORA, CARA FEIA É O QUE NÃO EXISTE, MAS SIM, GRANDE ÊXSTASE...
 Dulcineia Ferreira Lima vc estava cantando, era de feliz kkk bjs
----------------------------------------------------

Neide Kohara Quanta energia!
 Edilene Seraphim minha amiga cema toda ,toda com o cantorrrrrr kkkkkkl lindaaabjos
GE Puntel MENINAS ANIMADAS ASSIM QUE GOSTO....
 Ivone Tarini Eliete! Por fim te vejo !!
 Jacyra De Morais Moreira Alegria....Alegria....alegria... Meninas! Bjs
 Eliete Martins Ainda bem que temos muita energia ainda.Prontas para outra festa dessa.
 Neide Kohara Estamos todas em forma...
Eliete Martins, temos energia para muitas outras festas. Essa de 2013 foi demais! Adorei.
Eliete Martins Muitas outras sim!!Abraço!
 Edson Ferreira Moraes AQUELE QUE ME TROUXE ATÉ ESTE ENCONTRO,COM FORÇA E ENERGIA, CERTAMENTE IRÁ ME DAR FORÇAS SUPERIORES PARA QUE ESTEJA PRESENTE TAMBEM NO SEGUNDO ENCONTRO
 Antonio Doarte de Souza Sabemos, Amigo Edson, que aquEle ser superior ampara, protege e conduz todos os bons. Ele esteve (e continua)conosco no 1º Encontro, de 2013. Por isso, a condução desse segundo encontro, de 2014, que começa a germinar, já está nas mãos dEle, e Ele Ele inspirará você e dirigirá as suas energias, desde o início até o final, levando a segunda "Viagem aos ANOS DOURADOS DE GLÓRIA" à plenitude do êxito. Conte comigo e com todos nós, incondicionalmente, da mesma maneira que contamos com você. Abraço-o, feliz!!!
------------------------------------------------------------------