26 de fev. de 2013

IRINES -GAROTA PAPO FIRME


Meninas, da VIAGEM AOS ANOS DOURADOS DE GLÓRIA, nós meninas da comissão, gostaríamos da opinião de vocês quanto a roupa a ser usada no baile...Típica Anos sessenta, vestido curto, longo, ou mesmo a boa e surrada calça jeans e blusa a gosto...Como já sou uma senhorinha de idade, se estiver frio quero me agasalhar bem..
.kkkkkk.
Filhotinha, esse KKKKKKK, não quer dizer tapadinha


"Que sentimento é esse, tão intenso, tão maravilhoso, a ponto de unir e reunir tantas pessoas separadas geograficamente por décadas (lembrando que 1980, limite final máximo estabelecido, está há 33 anos passados), com interesses tão heterogêneos?". "O que faz essas pessoas - os CONFRATERNIZANTES - se sacrificarem tanto, se empenharem tanto, em troca de um único dia?"

Irineis De Souza Donatoni Opssss. Se não vou chegar feia na festa...
 Não me lembro.....Cido, ando com inveja ( branca) da memória de alguns de nossos

amigos.....

Um comentário:

dulcineia disse...

É verdade olha o meu sacrifício vou ter que pagar uma substituta por 3 dias no meu trabalho, só pra ficar em Gloria apenas 4 dias isso tudo por causa do evento, ainda bem que vou matar dois coelhos de uma só tacada porque vou aproveitar e ver minha família que eu amo tanto.