25 de fev. de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO


 Quanto à FICHA-PROPOSTA DE ADESÃO Quando a “VIAGEM” era apenas um sonho individual, de um louco (ou de uma pequena coletividade que conviveu em nossa GLORIOSA cidade nos anos sessenta), não se tinha ideia da proporção que esse evento poderia tomar. 

Quando passamos do sonho à realidade, começamos perceber quão vultoso estava se tornando o empreendimento, cujo DIMENSIONAMENTO REAL AINDA NÃO CONSEGUIMOS VISLUMBRAR. 

Algo, porém, já é certo: não se trata mais apenas do encontro de “alguns amigos”, como se pensava no início; em vez disso, DEPARAMO-NOS COM UMA VERDADEIRA MULTIDÃO QUE, ENTUSIASMADA, QUER PARTICIPAR DE NOSSA VIAGEM e tem esse direito, com a limitação temporal (ATÉ O FINAL DOS ANOS SETENTA) que obviamente se impõe. 

Em razão da proporção que a “VIAGEM” vem tomando, tornou-se inevitável a criação de controle de adesões, principalmente para se poder realizar um evento em que os confraternizantes sejam recebidos, acomodados e tratados com dignidade. 

Embora não se tenha em mente qualquer requinte – nada excessivamente cerimonioso – pois se trata de um encontro entre AMIGOS que no passado compartilharam harmoniosamente entre si seu dia-a-dia, esse controle se impõe para a segurança e o bem-estar de nós mesmos. 

Esperamos que esteja justificada a existência da FICHA-PROPOSTA DE ADESÃO e contamos com a compreensão de todos. Cordialmente,

 Antonio Doarte de Souza 
(PRESIDENTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA)

Nenhum comentário: