25 de abr. de 2013

ANTONIO DOARTE - INFORMA-


Glória de Dourados
MENSAGEM SOBRE A “VIAGEM AOS ANOS DOURADOS DE GLÓRIA” Deus, que é nosso Pai, deu-nos inspiração e meios para realizarmos nossa tão sonhada “VIAGEM AOS ANOS DOURADOS DE GLÓRIA”. É a Ele que devemos tudo isso e tudo o mais que somos e que realizamos. Deu-nos, além disso, a felicidade de realizar esse SONHO LOUCO, acompanhando-nos desde a idealização, estando conosco durante toda a concretização e agora nos permite o imenso prazer de “falar” com todos vocês, agradecendo-lhes por haverem acreditado que realizaríamos essa festa e por haverem participado dela, com humildade e com a alegria própria dos verdadeiros AMIGOS. Sou-lhes, por tudo, grato a CADA UM DE VOCÊS, a quem considero e quero como verdadeiros, INESQUECÍVEIS, IRMÃOS. Grato, ESPECIALMENTE a cada um dos PARCEIROS que o mesmo Deus me pôs no caminho, para integrar a COMISSÃO ORGANIZADORA (Edgar, Edna Amorim, Edson, Irineis e Gorete), assim como aqueles que espontaneamente vieram aderindo como fieis e incansáveis APOIADORES (principalmente Daniel Lopes, Edenilce, Enoque, Jonas, Luzia Calado), E pensar que, justamente eu, avesso a festas, só comparecendo àquelas das quais não me posso esquivar, um dia faria uma... Foi A minha festa! A única festa que eu realmente quis fazer, em homenagem àqueles que construíram nossa GLÓRIA DE DOURADOS, muitos dos quais já ausentes, mas sempre lembrados. E como foi gratificante ver a felicidade minha refletida em cada um de vocês! E como foi gratificante ver a felicidade de vocês, refletida em mim! Foi algo indescritível, encantador, fantástico, inesquecível! Amanhã, volto para SAMPA, em êxtase, mas meu coração continua aqui, de onde nunca saiu, desde que conheci esse amado torrão! Estou à disposição de todos, com quem continuo contando, da mesma forma que conto com vocês. Um bloco das fotos JÁ ESTÃO DISPONIBILIZADAS GRATUITAMENTE NA INTERNETE (Vejam link ) http://www.mscidades.com.br/exibe_foto.php?id=43 Os demais blocos de fotos ESTARÃO SENDO DISPONIBILIZADOS DENTRO DE INSTANTES O filme está sendo editado para igualmente ser disponibilizado, com a devida e oportuna publicidade. Obrigado, Amigos, Malucos, Confraternizantes! Muito Obrigado!! Muito Obrigado!!! Antonio Doarte de Souza


Amigos CONFRATERNIZANTES, companheiros em nossa “Viagem” aos ANOS DOURADOS DE GLÓRIA! Objetivando resguardar o bem-estar, o conforto e a segurança de todos nós inscritos, todas as formalidades previstas serão respeitadas.     
Pedimos desculpas pelas limitações da nossa capacidade em realizar um evento que comporte o congraçamento de um número maior de pessoas (amigos), e pedimos a Deus que nos dê força, coragem e condições para pensarmos em outra oportunidade realizarmos uma festa maior, na qual todos possam participar.
Informamos ainda aos AMIGOS CONFRATERNIZANTES que a entrada ao recinto da Pousada do Sossego só será permitida às pessoas que estiverem com a camiseta do evento, usando o crachá e a pulseira de identificação, material que será entregue a todos os inscritos em frente à Igreja Matriz, às 7:30 h, lembrando que a Missa será às 8:00h, para a qual todos estão convidados.
O trabalho, de fato, está apenas começando.
Adiantamos que nosso Vice-Presidente, CONFRATERNIZANTE e Amigo EDSON FERREIRA MORAIS está descansando um pouquinho, porque daqui algumas horas partirá para nossa terra, em sua já famosa Carruagem de Prata.

Depois de amanhã vou eu






Nenhum comentário: