30 de abr. de 2013

IMFORMANDO



REGULAMENTO  “VIAGEM AOS ANOS DOURADOS DE GLÓRIA”
1. A PRESENTE ADESÃO, QUANDO REGULARMENTE APROVADA, DÁ DIREITO AO PROPONENTE A PARTICIPAR DA FESTA “VIAGEM AOS ANOS DOURADOS DE GLÓRIA” QUE ACONTECERÁ NO DIA PRIMEIRO DE MAIO DO CORRENTE ANO, EM GLÓRIA DE DOURADOS-MS, E AO RECEBIMENTO DO “KIT FESTA”, COMPOSTO DE;
 a) UMA CAMISETA PERSONALIZADA QUE FUNCIONARÁ COMO PASSAPORTE INDIVIDUAL PARA O EVENTO;
b) PARTICIPAÇÃO NO BUFFET (ALMOÇO OU JANTAR), QUE SE PRETENDE SERVIR DURANTE O EVENTO, COM DIREITO A SUCOS E REFRIGERANTES À VONTADE;
c) PARTICIPAÇÃO NO BAILE (MÚSICAS DAQUELE TEMPO);
d) RECEBIMENTO DE MIMO PERSONALIZADO ALUSIVO AO EVENTO;
e) FOTOS E FILMAGENS QUE SERÃO DISPONIBILIZADOS NO BLOG DO EVENTO.
2.  A ADESÃO AO EVENTO SÓ SERÁ CONSIDERADA ACEITA QUANDO APROVADA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA (1), QUE ANALISARÁ E CONSIDERARÁ O VÍNCULO DO PROPONENTE COM GLÓRIA DE DOURADOS, MEDIANTE A ANÁLISE DOS DADOS FORNECIDOS COM A FICHA-PROPOSTA, E SE CONCRETIZARÁ PELO PAGAMENTO DA TAXA DE ADESÃO(2), NO VALOR DE R$120,00 (CENTO E VINTE REAIS), DESTINADA A COBRIR AS DESPESAS COM O EVENTO E QUE DEVERÁ SER EFETUADO POR DEPOSITO BANCÁRIO OU TRANSFERENCIA ELETRÔNICA DE ACORDO COM O QUE SE COMBINAR QUANDO DA APROVAÇÃO DESSA PROPOSTA DE ADESÃO.
3. CASO DESEJE, O PROPONENTE PODE OFERECER SUGESTÃO PARA O APRIMORAMENTO DO EVENTO, TAIS COMO UMA DAS MÚSICAS A SEREM OUVIDAS (DENTRE O ROL QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NO BLOG), MENU DO BUFFET, PALESTRANTE, HOMENAGEADOS OU OUTROS ENCONTROS, O QUE FARÁ POR E-MAIL DESTINADO À COMISSÃO ORGANIZADORA, QUE DECIDIRÁ SOBRE A CONVENIÊNCIA OU NÃO DE ACATÁ-LA.
4. A PRESENTE FICHA DEVERÁ SER PREENCHIDA COM TODOS OS DADOS SOLICITADOS.
5. EVENTUAIS SOBRAS MATERIAIS, OU DE CAIXA, QUE VENHAM A OCORRER DEPOIS DE INTEGRALMENTE CUMPRIDAS TODAS AS OBRIGAÇÕES.
6. CONTRATADAS PELA COMISSÃO ORGANIZADORA, SERÃO REVERTIDAS EM BENEFÍCIO DO ASILO OU DE OUTRA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DA CIDADE DE GLÓRIA DE DOURADOS.
GLÓRIA DE DOURADOS, 23 DE FEVEREIRO DE 2013.


COMISSÃO ORGANIZADORA

Antonio Doarte de Souza -    completando e aperfeiçoando o raciocínio: a estrutura desse encontro vai ser definida - ou começar a se definir - em 08 e 09 de fevereiro... E a ideia do crachá, de que eu falava, parece que vai ser aperfeiçoada com o ano de chegada em Glória     (e a saída de lá, para os que saímos). Com relação à Professora Maria Alves Bezerra, filha de Dona Pedrina e seu Luiz, (foi ela a PRIMEIRA PROFESSORA DE VILA GLÓRIA), junto com MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS - filha do seu Anísio sapateiro - irmã do Prof. Quincas. FAÇO QUESTÃO DA PRESENÇA DESSAS DUAS LEGÍTIMAS GLORIADOURADENSES EM NOSSO EVENTO. Convivi com ambas e sinto muito saudade delas.


Por falar nisso, eis como vai ser o dia 1º: às 7 h 30 m, entrega das camisetas em frente à Matriz. Às 8 h, missa na Matriz. Terminada a missa, seguiremos em carreata para o RECANTO DO SOSSEGO, onde nos espera um café de boas-vindas.
Bate-papo até meio-dia, quando começa a ser servido o churrasco - que vai até 15 h.

Intervalo, com dispersão para que cada um se prepare, se produza, ou simplesmente descanse para a noitada, que se iniciará com a cerimônia (às 20h), seguindo-se do show-baile, abrilhantado pelo ANDERSON PALOPOLI, artista de reconhecida performance como showman.

Suas máquinas fotográficas e filmadoras também serão bem-vindas.

Cordialmente, A COMISSÃO ORGANIZADORA