19 de fev. de 2014

Juiz Marcelo Câmara Rasslan toma posse como membro efetivo no TRE-MS

Tomou posse nesta segunda-feira (17), como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), o Juiz Marcelo Câmara Rasslan, para o biênio 2014/2016, na classe de Juiz de Direito, em vaga decorrente do término do mandato do Juiz Luiz Cláudio Bonassini da Silva.
Ao ser empossado, Marcelo Rasslan ressaltou que “(...) Ainda nos resta confiar na política como meio de solução efetiva dos problemas sociais. Temos certeza de que o novo tempo, de realização destes ideais, sempre anunciado, continuará a ser construído, mesmo que vagarosamente. Que eu possa, de forma simples, ajudar a Justiça Eleitoral da minha terra, e contribuir para tanto”.
Marcelo Câmara Rasslan é natural de Dourados e ingressou na magistratura em junho de 1988, tendo atuado nas comarcas de Costa Rica (circunscrição de Paranaíba), Sidrolândia e Ivinhema. Em 1999 foi promovido, por merecimento, a juiz de entrância especial e desde então vem atuando na 2ª Vara Cível da Capital, na qual permanece como titular até os dias atuais.
Rasslan foi também juiz auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Estado, no biênio 2003/04 e presidiu a Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul entre 2005/06, da qual fora Vice-Presidente no biênio anterior.